top of page
  • Ícone do Instagram Preto

Atenção:

Estamos enfrentando instabilidade em nossa Linha Telefônica principal.

Os contatos devem ser feitos através dos números:

 

(11) 3744-7336 e (11) 3743-8822

 

Os demais canais de atendimento, como E-mail e WhatsApp permanecem operando normalmente. 

Starlux - Pingo

CONEXÕES QUE TRANSFORMAM

SOBRE
Furação em Carga
Tê Tripartido
Abraçadeira de Vedação
Máquina de Perfurar Tubulação

Sobre Nós

Criada em 1985, a Starlux Equipamentos Industriais Ltda foi idealizada para ser referência no setor de Saneamento Básico. Munida de tecnologia de ponta e fortalecida por princípios éticos de gestão e negócios, a Starlux sempre foi consciente de seu papel no desenvolvimento de produtos para a Área de Saneamento Básico.

Atua com total comprometimento às questões ambientais e se cerca de uma rede de parceiros e colaboradores que buscam a melhoria continua em todos os seus processos.

Fortalece em seus processos o conceito de qualidade assegurada, oferecendo um produto sólido, profissional e competitivo aos seus clientes.

Acompanhando as tendências internacionais, está sempre aberta para incorporar aos seus produtos os melhores conceitos, buscando oferecer modernidade e produtividade aos seus clientes.

Possui uma linha completa de produtos que realizam operações de manutenção e ampliação de redes de Àgua, Esgoto, Gás,​ Óleo e Fluídos em Geral, sem corte no fornecimento, gerando renda e ampliando participação de negócios sem comprometer a relação com consumidores e público em geral.

bottom of page